domingo, 29 de janeiro de 2017

#semanaemrevista 4 | Sono, obras e aplausos

1. Acordar cedo e cedo erguer
...dá sono e faz sofrer! Por muito que me esforce, a minha natureza não é de todo acordar de madrugada. Prefiro a noite, mas enfim...há que fazer pela vida. Esta foi uma semana como há muito não tinha: começar bem cedo e terminar bem tarde. Pelo meio, ir dando um avanço nas obras/mudanças de casa, correr de carro no meio do dilúvio que caracterizou esta semana e sorrir como se nada fosse. Confesso que a dada altura já estava a contar as horas para o fim de semana que nem ser perdido no meio do deserto em busca de um oásis...

semanaemrevista

2. Part-time de fim de semana
E quando chega o fim de semana é a loucura! Roupa do piorzinho que há, ferramentas na mão, parafusos por todo o lado, pó dos pés à cabeça e o dia inteiro nisto. Aos poucos parece que já começamos a ver a luz ao fundo do túnel, por isso não desesperemos. Pelo menos já estamos a entrar na parte mais gira da coisa: decoração!!!

[dança da vitória...mas soft, porque o corpo está a precisar de sopas e descanso]

semanaemrevista semanaemrevista

3. Cerimónia de diplomas

Foi este sábado que, mais uma vez, tivemos uma cerimónia de entrega de diplomas aos nossos (agora) ex-formandos. Faço sempre questão de estar presente para partilhar este momento especial com eles e para lhes desejar o melhor do mundo. Mesmo quando não dormi nada na noite anterior, mesmo quando tenho os botins pretos de salto alto partidos, mesmo quando tenho uma alergia nos olhos que me faz chorar a tempo inteiro (tenho a certeza que todos ficaram a pensar que chorei de emoção a cerimónia toda), mesmo quando tenho de ir para o part-time de fim de semana assim que possível...
semanaemrevista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...