domingo, 21 de agosto de 2016

#omeuanoemfotos 234 | Praia VIP

Desde a chegada da Joy que tenho descoberto todo um mundo inacessível para quem tem animais.

Se há coisa que ela adora é água. No entanto, chegando às praias esbarra logo no aviso de proibição a animais. Quero acreditar que seja pelo possível incómodo que eles podem causar a quem está numa de relax e não está para levar com (alguns) irrequietos peludos, porque se for pela "poluição" julgo que existem muitos de duas patas que provocam mais estragos neste sentido.

A questão é: onde é que existem as praias VIP para o pessoal de quatro patas?! Alguém conhece?

2 comentários:

  1. Legal, só conheço uma, em Peniche. Mas ainda hoje fui à praia e vi por lá cães. E já vi noutras em que também é proibido. Em minha opinião a mim não me incomodam até gosto, acho que os donos têm de ter as devidas precauções como quando andam a passear com eles na rua. Por aí onde vives, tenta uma praia que tenha menos gente ignora os avisos, se alguém disser alguma coisa atiças a cadelinha :)
    Bom início de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui ainda não descobri nenhuma legal. Tentei levá-la a uma zona onde praticamente não existe ninguém no fim de toda a costa de praia, mas a maré estava baixa, logo...água foi uma miragem, só havia lama :( Podia existir uma zona específica em cada praia para quem quer levar os quatro patas, obviamente sempre monitorizados pelos donos. É que isto de ir à praia só no inverno é giro, mas está frio tanto para nós como para eles... :) beijinhos e boa semana!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...