sábado, 20 de junho de 2015

Está na Lista! #10

1. Coisas que deveriam ser de borla

Candy Bag. Só o nome diz tudo.
Uma colega minha (nada mais, nada menos do que a Primeira-Dama) lembrou-se de partilhar comigo este pequeno doce. E era um doce que ficava meeeeeesmo bem no meu bracito... Além disso, o batismo destes pequenos doces não me parece por acaso. Candy Bag?! Ora traduzam lá... de certeza que estavam a pensar em mim, certo?! EXATO! Ainda bem que chegámos todos à mesma conclusão...
Estes doces só têm dois problemas: escolher apenas um, pois as cores são todas super giras... e nenhum ainda estar aqui no meu bracito, pois ainda não são de borla. Snif, snif...
Photo: Candy Bag by Furla
2. Coisas que deveriam ser prioridade

Ter um hobbie. Fazer algo fora do normal.
Por muito pouco monótona que seja a nossa profissão (e existem profissões assim) não deixamos de estar ligados sempre às mesmas conversas, ao mesmo tipo de tarefas, aos mesmos procedimentos. Para desanuviar, vingamo-nos no fim de semana para fazer coisas diferentes e não pensar no quotidiano. Mas não precisamos esperar pelo fim de semana: por que não escolher um bocadinho da nossa semana para extravasar?! Ir ao ginásio é, sem dúvida, uma das escolhas mais populares... mas por que não alargar os horizontes e fazer algo meeeeesmo fora da nossa zona de conforto?! Não têm jeito para as artes? Comecem um curso de pintura ou costura. Nunca tiveram jeito para as línguas? Vão ter aulas de mandarim, russo ou italiano. Têm dois pés esquerdos? Aulas de dança... Ou cantar ou escrever ou desenhar ou construir puzzles ou pescar... Tudo o que vos fizer renovar as energias e passar um bom bocado!


Photo: Pinterest
3. Coisas que todos deveriam fazer

Mimar o nosso templo.
É verdade que nem sempre é o sítio onde passamos mais tempo, mas a nossa casa deve ser o nosso porto de abrigo, aquele lugar onde se dá o descanso do guerreiro. Por isso, gostamos que esteja decorada ao nosso gosto para nos sentirmos bem. O problema é que, algum tempo depois, tudo nos parece igual, sempre na mesma como a lesma. Por isso, há que mimar o nosso local sagrado! Não é preciso chamar os Queridos e deitar a casa abaixo... Basta, às vezes, alterar pequenos detalhes, reciclar o antigo ou acrescentar algo de novo.

Photo: Algumas das regras no meu templo...
Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana. Mas se a Furla se quiser chegar à frente, aceito qualquer cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...