terça-feira, 17 de março de 2015

Meu querido Borinha...

Esta história de seres um maricas piegas já está a ser um abuso! "É porque ela esteve uma semana sem andar comigo, é porque ela foi de férias, é porque ela andou com outro, é porque ela vai embora...bla bla bla". Chega! Estou a ficar cansada de ficar apeada (ultimamente, sempre em dias de chuva) e julgo que estas tuas atitudes infantilóides não estão a ser saudáveis para a nossa relação.

Além disso, vê se entendes de uma vez por todas que eu não falo "mecaniquês"! Escusas de acender luzinhas com símbolos estranhos como se fosses uma árvore de Natal que eu não te compreendo: aquilo que para ti significa resistência, para mim é apenas um caracolinho a piscar! E, quanto muito, posso escrever um poema a partir daí... And that's it!

Só por causa das coisas, hoje dormes ao relento bem longe de mim. Confesso que estou a considerar a hipótese de colocar um ponto final nesta nossa relação de há mais de 10 anos... Por isso, põe-te fino e faz-te à estrada como gente grande!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...