quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O prazer não se complica

Eu sei que ainda vos devo o final da minha aventura em Óbidos, mas série medieval que se preze gosta de um bom suspense. Claro que não vos vou deixar pendurados um ano (ou até 2019!), porque prezo a vossa saúde, por isso muito em breve teremos o desfecho.

Entretanto, há que partilhar convosco uma surpresa muito especial que me bateu à porta ontem. Estava eu nas minhas andanças, a dar as boas-vindas às vindimas, quando fui surpreendida com uma encomenda muito especial...

ano

Pois é! O vinho Planura lembrou-se dos nossos festejos por terras medievais e decidiu brindar-nos com uma mensagem  (e um sabor) muito especial. É ou não é o máximo?! Mais uma vez, lá brindámos nós aos 13 anos, porque de facto #oprazernaosecomplica. Adorei a mensagem super personalizada e, acima de tudo, a atenção!

ano

Confesso que não conhecia o vinho e fiquei agradavelmente surpreendida. Para quem não sabe, o vinho Planura foi lançado em 2003, pela Unicer, que é só assim a maior empresa portuguesa de bebidas, com mais de um século e "mãe" da Super Bock (a minha cerveja de eleição).

Podia agora dizer-vos que este tinto resulta (aplica-se?) das castas Trincadeira, Aragonês e Alicante Bouschet, mas como não percebo nada desta parte técnica fico-me pelo que sei: é alentejano e é muito bom! Além disso, adoro o pormenor do espaço existente no rótulo para deixar uma mensagem. Um excelente presente para alguém ou simplesmente para celebrar uma data especial.

A nossa, agora vazia, fica guardada para a posteridade.
#mrandmrsJ agradecem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...