segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Fanico Derrotado e RTP Memória ao Rubro!

Eu sei, eu sei... a esta hora estão todos a pensar que me deu algum fanico para ter desaparecido da blogosfera nas últimas duas semanas! Ora bem... e a resposta é um "nim"! Felizmente, o fanico em si não se deu, mas posso dizer-vos que me doi tudo da unha do pé ao fio de cabelo. E tudo porque quase faniquei. Pois é! A mudança deu-se finalmente e eu quase faniquei.

E não foi de emoção, senhores, não! Foi de tanto saco e caixa e carrega e descarrega e sobe e desce e onde estão as cuecas e onde andam os talheres e trouxeste os produtos de higiene e traz o frigorífico e liga o fogão e mete a máquina da roupa a lavar [mas esqueci-me de trazer o detergente e o amaciador] e agora com a mudança do frigorífico os descongelados descongelaram e toca a fazer comida para um acampamento cigano e... enfim, acho que já deu para perceber.

Agora que já descomprimi, posso assegurar-vos que não tendo sido fácil, aguentei o fanico até à última e não o deixei vencer. Como é óbvio, isto por aqui ainda não está a 100%, mas aos poucos o quotidiano está a voltar ao normal.

É oficial: SOU CAMPÓNIA! E apenas com duas noites desta vida, posso confirmar-vos que há de facto uma tranquilidade única em redor...até por volta das 6h da manhã em que os pássaros decidem discutir (sim, discutir, porque "chilrear" é para meninos) problemas conjugais para toda a vizinhança ouvir! Quase senti vontade de intervir e propor uma terapia de casal. Tirando isto, a tranquilidade sente-se realmente com muita intensidade, até porque ter rede é um desafio e, por isso, o isolamento do mundo estende-se ao mundo virtual. Sim...estão a ver as séries, os filmes, a navegação online em geral?! Não vamos falar sobre isto... [o presente post está a ser escrito no pc a partir de um hotspot no canto do corredor onde consigo apanhar melhor rede, esticando o dedo em direção ao teto].

Para desanuviar, enquanto não é feita a instalação do serviço de TV, resta-me sobreviver com a TDT. Basicamente, o momento alto até agora foi (re)ver o Herman José num sketch do programa Parabéns no canal RTP Memória, enquanto vegetava no sofá. Exato, leram bem: s-o-f-á! Finalmente, após vários meses, pude vegetar no sofá. E só isto compensa ter de ver o Eládio Clímaco ou o Júlio Isidro ou o Festival da Canção de 1985.

Quanto à blogosfera e a este meu cantinho, não se preocupem, pois não será desprezado. Ninguém subestime o poder do dedo a apontar para o teto neste cantinho onde a rede abunda!


Derrotado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...