quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

#omeuanoemfotos 356 | Espírito de Natal

Finalmente pronta para iniciar uns dias de descanso. Agora, sim, posso começar a dar asas ao verdadeiro espírito de Natal!
Se esquecer a parte de não ter uma árvore, de não ter uma única decoração natalícia, de não ter o Pai Natal a descer pela chaminé sob risco de partir os dentinhos todos, de ter andado na selva das compras last minute (e ainda não ter terminado a missão), de ter ficado duas horas no para-arranca de Lisboa, de ter fita-cola até aos joelhos e papéis coloridos espalhados por todo o lado devido aos embrulhos...sim, parece-me que estou pronta para o verdadeiro espírito de Natal!

E para começar, nada como vir já carregada de pequenos mimos para casa. Pois é, algumas das minhas pérolas decidiram surpreender-me com embrulhos que se resumem a chocolates e álcool. É aqui que eu fico orgulhosa de como eles me conhecem! Agora nestes dias de descompressão vai ser uma alegria... Embora fique desconfortável com o facto de terem andado a gastar dinheiro, fico muito agradecida pela mensagem de carinho. A não ser que a ideia seja despachar-me mais rápido com diabetes e cirrose... Vamos acreditar na primeira hipótese...

Christmas...bring it on!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...