terça-feira, 20 de dezembro de 2016

#omeuanoemfotos 354 | Biografia

Um dos exercícios que costumo propor às minhas pérolas, quando trabalhamos as biografias, é a realização de uma biografia fictícia de um formador à sua escolha. Como devem calcular, os resultados tendem a ser hilariantes...desde a forma como nos veem até àquilo que imaginam sobre nós! E, como é óbvio, entre muitos outros, eu sou um dos alvos.
Ao longo destes anos, já tive vidas fantásticas e cheias de emoção, com prémios, conquistas e até anos de prisão, mas curiosamente cheguei à conclusão que há uma tendência em associar-me a três áreas específicas:

1 - Defesa dos direitos humanos / Luta pela Paz... espero que seja um reflexo da minha maneira de estar na vida real e não apenas imaginação aleatória...
2 - Direito... advogada ou juíza, o meu lugar pelos vistos era na barra dos tribunais...
3 - Política... de presidente da junta de freguesia a presidente da República, já tive vários cargos, o que me deixa alguma preocupação...é que eu até costumo cumprir as minhas promessas...

Também há uma tendência para me associarem a uma infância difícil e a uma juventude criminosa ou no mundo das drogas, antes de atingir os grandes feitos históricos. Prefiro não entender o porquê desta parte...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...