segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

#omeuanoemfotos 353 | ECG

Mais uma voltinha ao serviço da (minha) saúde e hoje foi dia de ver como anda o coração. O exame é simples e rápido (tudo o que não implique espetar agulhas é maravilhoso), mas naquele bocadinho em que estamos deitados com vários fios pendurados dos tornozelos ao peito o cérebro tende a ser exponencialmente estúpido.

Ou, pelo menos, o meu:

1 - Devo parecer o Frankenstein com alicates nos tornozelos e pulsos...só faltava colocarem-me dois na cabeça...
2 - E se uma destas ventosas não estiver boa e levar um choque na mama?
3 - Que raio de spray é que ela me pôs nos alicates dos pulsos?
4 - Tenho comichão no queixo e agora não me posso mexer...
5 - Ela está só a olhar para o monitor e não diz nada...será que as linhas não estão a andar para cima e para baixo?
6 - Ela está de costas, logo eu podia coçar o queixo rapidinho... mas estes alicates devem fazer barulho...
7 - Podiam pôr alguma coisa no teto para distrair a malta...
8 - O que é que vou fazer para o jantar?
9 - Será que estas ventosas estão no sítio certo?
10 - Apetece-me inspirar profundamente...será que ela vai ver um movimento estranho no monitor?
11 - Ainda tenho de ir à lavandaria...
12 - Frango talvez seja uma boa opção...
13 - Podia ao menos ter uma musiquinha ambiente...
14 - E se ela agora carregasse num botão e eu levasse uma descarga elétrica?
15 - Não podiam inventar uma coisas destas, simples, para analisar o sangue?!

"Prontinha!"
E, pelos vistos, o dito cujo ainda bombeia sangue...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...