terça-feira, 9 de agosto de 2016

#omeuanoemfotos 222 | Talassoterapia

Tendo em conta que é concorrido, teve direito a uma marcação prévia de dois dias: hoje à tarde fui fazer o circuito do Thalasso SPA, considerado um dos melhores no que toca a tratamento com água. Fazendo parte do resort e do pacote do meu alojamento, não podia perder a oportunidade e não fiquei arrependida. Aprovado! Talvez não tenha sido o melhor que conheci, até porque não tive oportunidade de explorar mais a sua oferta, mas sem dúvida foi dos maiores que conheci.

Mais tarde, acabei por poupar uns trocos. Uma das atrações deste SPA são os tratamentos com a areia da praia de Porto Santo, que segundo consta tem propriedades fantásticas. Quando li sobre isto, achei bastante interessante e deduzi que só poderiam ser realmente bons, pois também são dos tratamentos mais caros.

Ora...o que tem Porto Santo também de maravilhoso?! Aquelas fantásticas ondas que nos fazem perder horas a brincar com o mar! (já vos disse que adoro as ondas do mar, embora não dê uma para a caixa no surf?!) Pensei eu: e por que não juntar o útil ao agradável, tratar do corpinho e poupar uns trocos?! Foi exatamente o que fiz. Passei a manhã toda deitada na areia à beira-mar, a deixar-me ir nas ondas, numa competição com a mais nova para ver quem ficava mais croquete! Diverti-me à brava, trouxe vários quilos de areia nos entrefolhos (e em todo o lado) e não gastei um único euro...

Tenho a pele que é um espetáculo e amanhã já agendei uma segunda sessão desta terapia...
https://www.instagram.com/p/BI4oiGvhbMS/?taken-by=atcandyland
Photo: Praia Cabeço da Ponta - Porto Santo, Madeira, Portugal
Follow Insta @Candyland | Snapchat: shesatcandyland

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...