quinta-feira, 23 de junho de 2016

E a loira sou eu? #2

[no supermercado, a empurrar o carrinho, dou de caras com uma pessoa conhecida]

Ela: Olá!!! Estás boa?
Eu: Olá! Sim. E tu, como estás?
Ela: Tudo bem também. Então, vieste às compras?

*BOOOOM*

Resposta merecida:
Hipótese 1: Não!!! Estava aborrecida em casa e vim dar uma volta por aqui. É um dos meus locais preferidos para meditar sobre a vida...
Hipótese 2: Não!!! Acabei de ver a Velocidade Furiosa 4, 5 e 6, fiquei de tal maneira inspirada que tive de vir fazer uma corrida de carros, mas graças a ti acabei de perder...
Hipótese 3: Não... Na verdade, o que estás a ver é um holograma a tentar roubar tudo o que tenho aqui no carrinho. Eu estou em casa a ver um filme e a comer pipocas...

Resposta dada com aquele olhar de "está mesmo à espera de uma resposta?":
- É verdade...
Photo: Pinterest
Follow Insta @Candyland | Snapchat: shesatcandyland

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...