quarta-feira, 22 de junho de 2016

*App Alert* UEFA Euro 2016

Sendo eu uma adepta fervorosa de aplicações para o smartphone, que nos podem informar, entreter e/ou ajudar imeeeeeensoooo no dia a dia, já andava há uns tempos a querer partilhar convosco algumas das app's que mais gosto, mais utilizo ou simplesmente as novidades. Assim sendo, vamos dar o pontapé de saída com a app do momento: UEFA Euro 2016!

Ainda o campeonato estava prestes a iniciar (não vamos falar daquela grande penalidade...) e começaram logo a brotar app's para quem quisesse acompanhar os relvados em França. Na minha opinião, esta é a app mais completa das que por aí circulam: calendário, resultados, informações das equipas, estatísticas, novidades e até comprar bilhetes, entre outras funcionalidades. Há ainda uma área onde podemos identificar a nossa equipa do coração e seguir-lhe o rasto... looongo, de preferência! Mais: podemos escolher determinados jogadores e seguir-lhes o rasto, que nem paparazzi's atrás do CR7!

(não vamos falar daquela grande penalidade...)

Aqui fica a informação para quem quer estar por dentro do Euro 2016, sem ter de perguntar ao gajo do lado: quando é o próximo jogo? quem é que joga hoje? quem é que falhou a grande penalidade? em que ano estamos? quem sou eu?...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...