sábado, 28 de maio de 2016

#omeuanoemfotos 149 | Cheiro

...de infância é na casa dos avós. No caso dos meus, este cheiro estende-se a tudo o que evitamos comer, mas gostamos tanto.
Hoje foi dia de fazer uma visita matinal à avó masterchef, que infelizmente recupera de uma cirurgia realizada esta semana. Para além de já andar para trás e para a frente como se nada fosse, já tinha o forno a trabalhar. E deste forno, minha gente, sai tudo aquilo que vocês choram para que não vos apareça à frente! 
De serviço, o avô Pepe fazia biscoitos de várias formas e desenhava letras para criar nomes; claro está que o biscoito mais gigantesco tinha o meu nome! Por sorte, eram todos de côco, o que não me entra nem à lei da bala... logo, livrei-me das calorias (extra large atendendo à dimensão do meu nome)!

E lá estive a acompanhar o entra e sai de tabuleiros carregados de iguarias pecaminosas do forno que é a imagem de marca da casa. E o cheiro da minha infância.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...