segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bem-Vindos ao Custom Café!

Quem já leu Com um Leve Tom de Negro Pálido, do livro Da Guerra com Amor, e acompanha o Manuel de Instruções já percebeu que o escritor não joga com o baralho todo. E, de facto, não joga mesmo... A família já procurou especialistas e tentou de tudo, mas ao que parece não há cura!

No início do mês de maio, o nosso escritor celebrou o seu aniversário (ainda não percebi se foram 4, 14 ou 42 primaveras)... e qual o local mais indicado para ele extravasar a sua loucura?! No Custom Café, pois claro!

Desconhecia por completo que algures num descampado na zona de Oeiras existisse tal coisa, mas fiquei fã! Uma mistura de teatro, música e artes circenses, num espaço bastante singular e onde só a loucura reina. É para repetir e muitas vezes!

Os espetáculos, alternativos e muito burlescos, são levados a cabo pela Companhia de Teatro Custom Circus, com jantar incluindo. Sobre o jantar, fica só o conselho: assim que abrirem o buffet, tratem logo de abastecer o corpinho, pois aquilo não é para ficarem na palheta tipo casório. Às 21h30 começa o espetáculo, quer tenham comido ou não! E quem não se orientou, azarilho...

O último espetáculo é já no próximo sábado dia 06 de junho! Liguem, reservem e tenham a (in)sanidade de lá ir... vale muito a pena!!!



Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana (e pelo meu real divertimento).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...