sábado, 28 de março de 2015

Bem-Vindos à Hungria!

E aqui está ela acabadinha de chegar do meiozinho da Europa... Confesso que a ideia era ir falando um pouco sobre a viagem ao longo da semana, mas tuga que é tuga não tem esta disciplina (um dia, quem sabe)!

Em primeiro lugar, uma viagem de âmbito profissional: Comenius Be Green 2013-2015. Não, não fui de férias... Comigo, um colega e uma aluna - Team Portugal! Como é óbvio, foi uma viagem que me permitiu conhecer um pouco da Hungria, de algumas das suas cidades (Budapeste, Szolnok e Törökszentmiklós) e da sua cultura. É um dos objetivos, para além do trabalho conjunto e da partilha.


E não...não fiquei no Grand Hotel Budapest...


(to be continued)





Mais fotos no Instagram
Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...