domingo, 11 de janeiro de 2015

I wish...

...que não tivessem furado as minhas expetativas... :)


Primeiro: eu sou fã de musicais, mas isto foi um abuso... Uns cortes aqui e ali não tinham feito mal nenhum, muito pelo contrário! Tantooooo verso e refrão para encher chouriços, valha-me santa paciência!

Segundo: eu sou fã do Johnny (até confesso que foi um dos fortes argumentos para ver o filme) e o homem só aparece cinco minutos?!!! Isto foi pior do que quando fizeram aquela enorme publicidade à Irina do nosso Cristianinho toda descascada no Hércules, os homens foram logo todos lambões ver o filme e...truz... a russa só apareceu mais 1 minuto do que no trailer!

Terceiro: eu sou fã da série Once Upon a Time e...gente que produziu este filme, se acham que é fácil juntar tanta realeza, bruxas e feijões na mesma receita, enganaram-se redondamente! Requer um know how de contos de fadas acima da média! Isto foi uma 'ganda' salganhada...



Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana. Acho que dá para perceber...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...